Quais ilhas visitar

11090829_949649328393241_7881936807912686216_o

Com tantas ilhas lindas na Polinésia Francesa, como escolher o itinerário perfeito?

– As ilhas mais visitadas são: Tahiti (incontornável porque o aeroporto internacional é ai!), Moorea (ilha grande, a mais próxima do Tahiti, com muitas montanhas, muito verde e uma lagoa muito bonita), Tahaa (ilha mais exclusiva e privativa com uma natureza espetacular mais “virgem”, ideal para se isolar do mundo a dois), Bora Bora (o lugar mágico, romântico e turístico), Rangiroa (a meca dos mergulhadores) no arquipélago dos Tuamutu, e Huahine (cantinho no céu pois fora da agitação turística). 

Para uma estadia de uma semana é preferível escolher 2 ilhas somente, além do Tahiti (aonde chegam no aeroporto). Recomendo passar entre 3 e 4 noites (ou grande mínimo 2 noites) em cada ilha para aproveitar no máximo e não perder tempo com mais traslados.

– Para quem vem do Brasil, para uma estadia de uma semana, existe um itinerário clássico.

Tahiti – 1 Noite
Moorea – 2 ou 3 Noites
Bora Bora – 3 ou 4 Noites
Tahiti – Day Use

Geralmente, meus clientes brasileiros voam com a Lanchile (ou Latam agora). O voo é semanal e sempre chega no aeroporto internacional do Tahiti na noite de segunda para terça-feira. Então na chegada é sempre necessário ficar uma noite no Tahiti. No dia seguinte já podem viajar para as outras ilhas.** Veja o post sobre as passagens aéreas.**

Voltando das ilhas para o Tahiti, também recomendo reservar um quarto de hotel para o “day use” até a hora de ir para o aeroporto porque o voo semanal de volta para o Brasil também sai de madrugada (umas 3 da manhã) na noite de segunda para terça-feira.

Dica: As ofertas e promoções nas passagens aéreas oferecidas no Brasil são geralmente muito mais interessantes do que as tarifas com as quais trabalhamos nas agências locais taitianas.

cq5dam.web.1280.7320

Dependendo da experiência, interesses, preferencias e orçamento desejado dos meus clientes, recomendo diferentes itinerários. Sempre procuro conversar para saber o que esperam da viagem. Uma viagem para Polinésia Francesa nunca se trata de uma viagem qualquer, a maioria dos meus clientes estão aqui para celebrar algo muito especial em suas vidas: um casamento, renovação de votos, aniversario, etc. O itinerário tem que ser perfeito!

Para mais informações e dicas sobre a ilha do Tahiti e seus hotéis, clique aqui.
Para mais informações e dicas sobre a ilha de Moorea e seus hotéis, clique aqui.
Para mais informações e dicas sobre a iha de Tahaa e seu hotel, clique aqui.
Para mais informações e dicas sobre a ilha de Rangiroa / Tuamutu e seus hotéis, clique aqui.
Para mais informações e dicas sobre a ilha de Huahine e seus hotéis, clique aqui.





Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s