Cerimônia de Casamento em Bora Bora – Dicas da Evellyn & Anderson

Lua de Mel de luxo nas ilhas de Bora Bora e Rangiroa no mês de Maio, com Cerimônia de Casamento no Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa!

Hotéis no Roteiro: Intercontinental Bora Bora Thalasso / Kia Ora Rangiroa 

“Olá Samanta,
Tudo bom?

Nós não temos palavras para expressar como foi tão maravilhoso. Bora Bora é incrível, não existe nada igual. Só pensamos quando iremos voltar lá. kkkkkk

alt="Nadando nas aguas cristalinas de Bora Bora no Intercontinental Thalasso"

Bem, como vc sabe chegamos muitas horas depois por causa do atraso do voo da Latam. Obrigada por ter prestado todo o apoio no momento em que estávamos aflitos achando que não chegaríamos no destino final. Mas chegando em Bora Bora foi tudo incrível!!!
O que falar do Intercontinental Thalasso?!!! O hotel é espetacular, o bangalô maravilhoso, os funcionários muito simpáticos e prestativos, a comida incrível e a vista para o Otemanu e o azul do mar são de tirar o fôlego!!! Vale cada centavo gasto!!! O período que fomos foi o melhor possível, fez sol forte a semana toda.

Lua de Mel Bora Bora - Lagoa Cristalina Bora Bora - Intercontinental Bora Bora Thalasso - Bangalô sobre o Mar
Intercontinental Bora Bora Thalasso – Bangalô sobre o Mar

Os passeios Romantic Tour e o Parasailing foram maravilhosos também, vale muito a pena. (A dica que eu deixaria para outras pessoas, é que depois de uns 10 minutos no parasailing estávamos sentindo enjoo por causa do balanço, então realmente acredito que valha a pena fechar o de 15 minutos e não o de 30 minutos.)

alt="Casal em lua de mel fazendo o passeio de Parasailing em Bora Bora"

A cerimônia de casamento no Thalasso foi a realização de um sonho. Foi muito melhor do que nós imaginamos. A decoração na praia estava linda, eles atenderam todos os nossos pedidos, colocaram música na praia, as palavras do mestre de cerimônia foram de amor e união (sem símbolos como eu havia pedido), e as fotos ficaram lindíssimas!!! Quando tudo acabou estávamos muito realizados!!! Mais uma vez obrigada Samanta, por ter dado atenção a todos os meus pedidos para a cerimônia, realizamos nosso desejo!!!

alt="Cerimônia de Casamento tradicional na praia com vista para a montanha, realizada por sacerdote taitiano no Intercontinental Thalasso em Bora Bora"
Cerimônia de Casamento Tradicional na Praia – Intercontinental Bora Bora Thalasso
alt="Noiva e noivo admirando o pôr do sol  após cerimônia em resort de luxo em Bora Bora na Polinésia Francesa"
Cerimônia de Casamento Tradicional na Praia Intercontinental Bora Bora Thalasso – Vista Montanha Otemanu
alt="Noiva e noivo beijando após cerimônia em resort de luxo em Bora Bora na Polinésia Francesa"
Lua de Mel Bora Bora – Cerimônia de Casamento Tradicional na Praia Intercontinental Bora Bora Thalasso
alt="Casal de recém casados de mãos dadas caminhando descalços na areia na ilha de Bora Bora"
Cerimônia de Casamento Tradicional na Praia Intercontinental Bora Bora Thalasso – Pé na areia Bora Bora
alt="Noivos chegando de canoa polinésia para a cerimônia na ilha de Bora Bora"
Cerimônia de Casamento Tradicional na Praia Intercontinental Bora Bora Thalasso – Canoa Taitiana Bora Bora

Seguimos para Rangiroa, a ilhazinha também é linda. Acho que nossa escolha foi bem acertada. O Kia Ora também é muito bom, acho que realmente é melhor ficar num quarto diferente, que não seja bangalô. Aquela jacuzzi de frente pra praia é tudo de bom!! A piscina do hotel é ótima e a comida também era muito boa.
Saímos tanto de Bora Bora quanto de Rangiroa com gostinho de quero mais. Ficaríamos pelo menos mais um dia em cada ilha, se fosse possível.

Todos os voos da Air Tahiti saíram no horário e não houve nenhum problema.

Antes de irmos embora seguimos todas as suas dicas em Papeete. Achamos a ilha muito legal, a parte da Place Vaiete é muito bonita, vale a pena dar um pulo lá e também comer nas roulottes.
O Tahiti Airport Hotel é mais do que suficiente para passar uma noite. O quarto é grande, estava tudo limpo, a cama é excelente e fica bem em frente ao aeroporto.

As dicas que vc mandou foram de grande valia, os petiscos para levar na mala não podem faltar, a bóia para usar no bangalô também foi excelente e os sapatinhos de mergulho usamos nos passeios, entre muitas outras dicas é claro… A única coisa que no momento não vale a pena é trocar o dinheiro no aeroporto de Papeete (para levar para as outras ilhas), os dois hotéis que ficamos tinham a mesma cotação do aeroporto, tanto em euro quanto em dólar.

Deixo a vc Samanta, muitos agradecimentos em relação ao profissionalismo e toda sua paciência todos esses meses de preparo da viagem. Obrigada!!

alt="Casal de recém casados admirando a vista da Montanha Otemanu na ilha de Bora Bora"
Viagem Inesquecível – Intercontinental Bora Bora Thalasso – Vista para a Montanha Otemanu
alt="Jovem casal descansando na rêde em Bora Bora
Do jeito que a vida quer…. em Bora Bora.

Agora vamos sonhar com o dia do retorno ao paraíso!!! Bora Bora não sai mais da nossa lembrança!!!

Beijos,
Evellyn Barros


Para qualquer dúvida, pergunta, informação, fico à sua disposição.

Lua de MelAniversário de CasamentoMergulhoSonho Meu/NossoOutro