Ia Ora Na

IMG_0074

Sou Samanta Cunha Meunier: consultora de viagem especializada nas ilhas da Polinésia Francesa. Nascida de pai francês e mãe brasileira, fui criada no Tahiti.

Sempre tive contato com a natureza, subindo em árvores, tomando muito banho de mar e rio, praticando bodyboard, pescando, fazendo trilha, andando de bicicleta, ou seja, aproveitando ao máximo o Tahiti (e Bora Bora onde morei durante 2 anos também).

Depois dos estudos comecei a viajar e conheci a França, Austrália, Japão, Brasil, Argentina, Chile, Guatemala México e Estados Unidos. Também falo inglês e espanhol além de francês e português.

Depois de muitos anos longe de “casa”, estou de volta na Polinésia Francesa onde meu coração sempre ficou. Vamos ver se consigo sossegar agora! ***Não consegui! rsrsrs Estou indo para Espanha agora em Junho 2017! Mas continuo com o blog e a agencia de viagens especializada nas ilhas da Polinésia Francesa!

Tenho uma filha linda de 8 anos: meu amor e meu orgulho! Está adorando a vida na Polinésia Francesa!

Criei meu blog depois de ter conhecido um casal de brasileiros que veio passar a lua de mel na Polinésia Francesa. Eles falavam pouco inglês então ficaram felizes em poder conversar comigo e fazer perguntas em português em relação a sua estadia em Bora Bora e Rangiroa. Queriam dicas e informações para aproveitar ao máximo a visita no paraíso. Não participei na montagem do seu pacote de viagem para a Polinésia Francesa -o casal passou por uma agencia que, infelizmente, não contava com consultor de língua portuguesa– e vi que faz toda a diferença. Tenho uma perspectiva privilegiada que posso compartilhar com todos vocês –brasileiros e brasileiras que querem comemorar uma ocasião especial no Tahitiminhas dicas, experiência e conhecimento sobre a Polinésia Francesa. Fico a sua disposição para ajuda-los!

** Veja o post sobre as passagens aéreas.**

Obs. O português não é minha primeira língua, então já peço desculpas se escrevo coisas estranhas ou palavras erradas.

Para qualquer dúvida, pergunta, informação, é só entrar en contato comigo.