DEPOIMENTO DA ALINE

Relato e Comentários da Aline
Lua de Mel / Mergulho (mês escolhido: Maio)
14 Noites na Polinésia Francesa
Brasil – Tahiti – Brasil pela LATAM
Ilhas no roteiro: Tahiti / Rangiroa / Moorea / Bora Bora / Tahiti

“Oiii Samanta!! Tudo bem??

Desculpa a demora em responder, tinha tanta coisa pra fazer aqui em casa.

Mas agora vamos lá!!

Amamos a viagem, foi simplesmente espetacular!! Tudo deu certo, todos os voos, transfers e hotéis.

Assim que chegamos no aeroporto de Papeete, fomos muito bem recebidos por um rapaz da Easy Tahiti, que nos entregou os vouchers e nos explicou sobre cada detalhe. Já fomos encaminhados para a moça do Fare Suisse, que foi bem simpática e nos levou até o quarto.
O quarto do Fare Suisse é altamente suficiente para passar a noite, nessa primeira estadia estava tudo limpo, porém na segunda estadia, do dia 15/05, ficamos em um outro quarto, que aparentemente estava sujo e parecia que não haviam trocado os lençóis, os mesmos estavam com aspecto de que já teriam sido utilizados.

Já chegando em Rangiroa fomos muito bem recebidos pelo Norbert da Tevahine Dream, o quarto era lindo, limpo e confortável. O ar-condicionado não fez falta, ficamos em um quarto de frente para o mar e foi uma delícia. A comida do Norbert eh incrível, cada dia um jantar surpreendente, e o café da manhã era bem gostoso. Em Rangiroa mergulhamos bastante, eu vi Golfinho!!! Foi muito emocionante.”

alt="Rangiroa, ilha para mergulhar "
café da manhã com essa paisagem não tem preço
alt="Mergulho com golfinhos em Rangiroa.
mergulhando com os golfinhos
alt="Passeio de barco em Rangiroa"

“Em Moorea, fomos recebidos no aeroporto e encaminhados para o Sofitel, o hotel é maravilhoso, e a praia então, nem se fala… muito boa!! Amamos o quarto, cama e travesseiros excelentes!! Ainda teve uma pool party na piscina do hotel! Aproveitamos muito. Snorkel em frente a praia foi lindo, corais cultivados pelo próprio hotel. Em Moorea, somente fizemos um passeio de quadriciclo, que foi bem legal, por sinal.”

alt="recém-casados em Bora Bora"
Nosso bangalô tá bem alí.

“Chegamos em Bora Bora!! Fomos recebidos no aeroporto e seguimos para o Maitai, o hotel é legal… o travesseiro era muito duro é desconfortável, pedimos para trocar e eles informaram que não tinham… falta grave um hotel desse tamanho, não ter soft pillows, mas… enfim.

Ficamos na praia e no outro dia fizemos o Romantic Tour, que você nos presenteou. Foi muuuuuito legal, nós amamos!! Primeiramente eles param em um ponto para fazer snorkel com tubarão e arraias, depois tem mais duas paradas para snorkel.

Paramos na casa dos proprietários que eram a Vairea e Vincent, que nos receberam com um delicioso almoço.. ficamos lá por umas duas horas, a casa disponibiliza chuveiros ao ar livre e espreguiçadeiras para curtir a praia depois do almoço, foi bem bacana. Nana e Taai foram nossos condutores no barco, eles eram muito divertidos e animados, o passeio foi top!! Obrigada

Fomos para o Conrad, ahhhh o Conrad, que saudade!! O hotel é demais, luxo do início ao fim. Arquitetura e decoração de tirar o fôlego… e o bungalow então?? Meu Deus, surreal!! Cama maravilhosa, banheiro divino!! Ganhamos uma champagne e uma sobremesa deliciosa quando chegamos.”

alt="lua de mel no Hotel Conrad em Bora Bora "

Sem palavras para o Conrad, funcionários atenciosos, prestativos. Conhecemos praticamente quase todos os restaurantes do Hotel, o Japonês que fica no pier é sensacional! O Restaurante Francês foi espetacular, comida maravilhosa, vinhos bons. O Chinês foi bom, mas nada surpreendente. Fizemos outro mergulho saindo do Conrad e foi bem legal!

“Foi tudo maravilhoso e já estou morrendo de saudades. Uma viagem que vai ficar pra sempre em nossas memórias e no coração!!

Mais uma vez, muito obrigada por tudo!

Beijos Aline”

Para qualquer dúvida, pergunta, informação, fico à sua disposição.

Lua de MelAniversário de CasamentoMergulhoSonho Meu/NossoOutro