DEPOIMENTO DO WEVERTON

Relato e comentários do Weverton
Aniversario de Casamento (mês escolhido: Maio)
7 Noites na Polinésia Francesa
Brasil – Tahiti – Brasil pela LATAM
Ilhas no roteiro: Tahiti / Moorea / Bora Bora

Intercontinental Moorea - Melhor Show Polinésio Moorea - Melhor espetáculo de Dança Taitiana Moorea
Intercontinental Moorea – Melhor Show Polinésio Moorea – Melhor espetáculo de Dança Taitiana Moorea

Samanta,
Estou enviando algumas fotos para postar no seu blog, juntamente com nossa experiência abaixo.

Quando pensamos em comemorar nossos 20 anos de casamento no Tahiti, nossa primeira preocupação foi contar com a ajuda de alguém que conhecesse tudo sobre o lugar e os detalhes para melhor hospedagem, o que fazer e quando ir.

Após longo tempo pesquisando entre agências brasileiras e locais na Polinésia Francesa, chegamos em Samanta, que foi um diferencial na escolha do roteiro, dos hotéis e dos passeios.

Ficamos alguns dias em Moorea e outros em Bora Bora, nos hotéis Intercontinental e Conrad.

Quando se pretende fazer uma viajem assim, buscamos pensar em todos os detalhes e fomos muito bem cuidados pela equipe da Easy Tahiti. Desde translados, horários e vouchers tudo bem cuidado e com profissionais sérios e comprometidos.

Para quem busca uma experiência inesquecível no Tahiti, entregue seu sonho a Easy Tahiti e a Samanta tornará realidade!

Boa viajem!!

Weverton

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um comentário sobre “DEPOIMENTO DO WEVERTON

  1. Olá Samanta
    Eu e o Diogo gostaríamos de agradecer toda sua ajuda e carinho dedicado em nossa Lua de Mel. Tudo foi perfeito e bem organizado por você através da Easy Tahiti. Você nos proporcionou exatamente a experiência que queríamos, comida típicas, cultura local e paisagens maravilhosas.
    Nossa chegada na ilha principal Papeete fomos muito bem recebidos no aeroporto por um grupo de música local, considerei de um carinho imenso pois já eram quase 2:00 da manhã e eles estavam lá para nos receber.

    Ainda no aeroporto foi muito fácil usar o ATM para trocar o dinheiro como você nos orientou, e foi ótimo pois no Brasil não é fácil encontrar o Franco Polinésio, e vimos que a taxa de câmbio lá é menor que na casa de câmbio. DICA ÓTIMA.
    Fomos muito bem recebidos com colares de flores (um charme) pelo pessoal da Kaku Transport que nos levou para nossa pousada La Plage e também nos deu várias dicas sobre o mercado municipal que queríamos muito conhecer. A pousada é suficiente para passar a primeira noite na ilha principal e o café da manhã é bem bacana. E logo atravessando a rua podemos ver a praia, que mesmo que nela não era possível nadar, era maravilhosa.

    Pela manhã pegamos o ônibus na porta da pensão e pudemos observar as belas paisagens da ilha principal no caminho até o mercado municipal, que amamos. Lá tem muitas flores, frutas, peixes, artesanato e comidinhas típicas, experimentamos camarão empanados e bolinho de siri. DICA: lugar ótimo para quem quer levar várias lembrancinhas para casa, como óleos, cremes de baunilha, tiare e coco, os mais deliciosos na minha opinião.

    Moorea
    Em Moorea ficamos no Hotel Hibiscus, onde Sam com muito carinho nos proporcionou uma grata surpresa, pois reservou um bangalô que tinha uma vista paradisíaca.
    Fomos muito bem recepcionados no hotel pelos atendentes e ao chegar no bangalô recebemos um mimo que para mim é bem carinhoso, uma bandeja de frutas de boas-vindas. Sem falar das flores por todo quarto, coisa que amamos.
    Logo à frente do quarto pudemos fazer nadar com snorkel na lagoa lotada de corais e peixes de todos tamanhos e cores, lugar realmente paradisíaco!

    Em Moorea fizemos um passeio de quadriciclo que foi um presente maravilhoso da Sam, e não podíamos imaginar que seria tão bom, pois nos proporcionou conhecer toda a ilha e ver paisagens maravilhosas.
    Bora Bora
    Após 3 dias em Moorea, partimos para Bora Bora, onde fomos recebidos com colares de flores pelo Raphael que nos levou de barco até a pensão Chez Alice et Raphaël que é tipo VIP, pois só tem 3 bangalôs, num dos motus privilegiados em Bora Bora com vista para o monte Otemanu, de sua praia particular, onde é possível andar de caiaque e paddle tranquilamente na lagoa, e também caminhar até o outro lado onde podemos observar o mar aberto. Alice e Raphael são anfitriões maravilhosos, com eles aprendemos e provamos os sabores da polinésia. As comidas são deliciosas, e a Alice muito atenciosa fez um bolo delicioso de chocolate para aniversário do Diogo. Foi o aniversário mais TOP que passamos.
    Fizemos um passeio pela lagoa para mergulhar no coral garden e com arraias e tubarões, depois fomos para alto mar mergulhar com mais tubarões e para finalizar, tivemos um autêntico almoço típico polinésio num motu, onde ficamos mais próximos dos costumes locais. Super recomendamos!

    Tikehau
    De Bora Bora rumo a Tikehau, uma ilha menos visitada, mas super indico para quem gosta de paisagens maravilhosas e tranquilidade. Fomos recebidos no aeroporto pelo Robert e pela Rose do Hakamanu Lodge, mais uma vez com o mimo de colares de flores, amooooo…
    Fomos de caminhão até o cais para pegar o barco para irmos à ilha onde fica a pousada, até lá são 30 minutos navegando, no caminho tivemos a sorte de observar duas tartarugas, foi muito legal. A ilha onde está a pousada é VIP pois só tem ela, e sua volta tem várias ilhotas que é possível acessar caminhando ou de caiaque, onde tem prainhas de areia rosa, as famosas PINK SANDS. É possível ter acesso a lagoa de um lado da ilha e no outro lado o mar aberto onde avistei atuns enormes. Pudemos observar vários tubarões na lagoa e uma grande variedade da vida marinha nos corais que tem em toda volta das ilhas. Os pratos preparados pelo Robert são atração à parte sempre muito bem preparados e apresentados, simplesmente deliciosos. As sobremesas são deliciosas….

    Rangiroa
    Nosso último destino, uma janela para o paraíso, era assim nosso bangalô na Tevahine Dream. Mais uma vez, nosso anfitrião Norbert era excelente cozinheiro e sua esposa excelente doceira nos proporcionaram momentos maravilhosos a mesa no jantar e café da manhã. Norbert era muito agradável nas suas conversas pós jantar. E as flores enfeitando o quarto amoo …
    Nesse último destino pretendíamos mergulhar, mas como não mandamos na natureza, o vento fez nos mudar os planos, pois como ventava muito não foi possível entrar no mar, mas nada que fez perder o encanto em nossa estada nessa ilha. Passeamos de bicicleta até os estreitos de Avatoru e de Tiputa e observarmos a maravilhosas vistas do caminho e experimentamos comidinhas deliciosas no almoço numa lanchonete próximo da nossa pousada.
    Outro passeio que recomendamos e que é TOP, é visitar a vinícola de Rangiroa, muito charmosa e interessante saber como produzem vinho numa ilha, fora a exclusividade de tomar um vinho que só tem na Polinésia.
    A fazenda de perolas negras é uma excelente pedida par conhecer o processo e fazer compras.

    Última noite em Papeete
    Despedida numa choperia local. Tudo de bom!

    Nossa viagem foi perfeita, graças a ajuda da Samanta, que conhece muito bem o Tahiti e todos os locais que ela nos indicou. Ela conhecia bem as pessoas e ela era conhecida de todos anfitriões, acreditamos que isso proporciona excelentes atendimentos. Como visitamos 4 ilhas, o pacote interilhas foi a orientação dada pela Samanta. Todos os vôos ocorreram muito bem. Para nós brasileiros é ótimo ter a Samanta nos ajudando, pois, apesar dela ser do Tahiti ela fala um português muito bom. Ela sempre nos atendeu via Skype e quando necessário nos ligou. Atendimento nota 10 da Samanta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s