Lua de Mel Le Taha’a Island Resort & Spa

taha_01_aerial_view_hd
Le Tahaa Island Resort com ilha de Bora Bora ao Longe

Lua de Mel Taha’a: Luxo e Privacidade.

A ilha de Taha’a é conhecida como a ilha da baunilha (uma das melhores no mundo) e das pérolas negras. Contrariamente a Bora Bora, Taha’a é uma ilha mais deserta, mais isolada das idas e vindas turísticas. Uma viagem para Taha’a é uma experiência única e mágica, ideal para se isolar do mundo a dois.

Para ir para ilha de Taha’a, você passa obrigatoriamente pela ilha de Raiatea onde fica o aeroporto (a menos que faça a travessia por helicóptero). O hotel Le Taha’a Island Resort & Spa recebe seus hospedes em Raiatea e os traslada por barco até o resort. O lindo passeio pela lagoa dura uns 35 minutos.

Le Taha’a Island Resort & Spa, hotel 5 estrelas de estilo típico polinésio, está localizado em um motu (pequena ilha). A vista do pôr-do-sol é invejável com aquela paisagem paradisíaca. Olhando em direção ao mar, a vista é deslumbrante com a ilha Bora Bora ao longe.
O resort está localizado perto de um jardim de corais maravilhosos com uma variedade enorme de peixes e vida marinha.

tahaa-overview-1
Bangalo sobre as aguas Le Tahaa Island Resort

O hotel dispõe de 12 Suites na praia com piscinas particulares e 48 bangalôs sobre as águas, todos muito espaçosos e elegantes.
Os bangalôs sobre as águas contam com terraços privativos com escadas para acesso direto as águas cristalinas.

Localizado no coração de uma vegetação luxuriante com um ambiente dos mais relaxantes, o spa oferece tratamentos e cuidados especiais perfeitos para se dedicar ao próprio bem-estar.

tahaa-beach-villa-7
Le Tahaa Island Resort

Le Taha’a Island Resort & Spa é o unico « Relais-Châteaux » na Polinésia Francesa.

O hotel conta com 3 restaurantes:
-O La Plage, restaurante “pé na areia” localizado próximo da piscina, na beira da praia, oferece saladas, peixes, carnes, o famoso “poisson cru” (ceviche taitiano com leite de coco) e outros pratos ligeiros para o almoço. Aberto diariamente entre 12hrs e 15hrs.
O Manuia Bar oferece bebidas e lanches uma vez fechado o La Plage.
-O Vanille, aberto diariamente para o café de manhã e jantar, é o restaurante principal do hotel. O restaurante foi construído em altura entre as arvores para uma experiência “Robinson Crusoe” de luxo. A vista do restaurante para a lagoa e ilha principal de Taha’a é incrível.
Nas terças-feiras, o restaurante Vanille oferece um buffet com várias opões locais e internacionais, e apresentações de música e danças típicas polinésias (se o tempo o permite).
-O Restaurante Ohiri, alta gastronomia francesa com toque polinésios, com seu ambiente romântico e aconchegante, está aberto para jantares somente entre 19hrs e 21h30. Fechado entre o 10 de janeiro e 10 de fevereiro e nas segundas e terças-feiras. Reservas antecipadas necessárias. Não é permitido o uso de shorts e chinelos.

Ler os comentários de casais brasileiros que se hospedaram no Le Tahaa Island.
Ler: Le Tahaa Island Resort Comparado com Outros Resorts Como o Intercontinental Thalasso.

Microsoft Word - 2012 LE TAHAA - FACT SHEET GRAND PUBLIC FRA.doc





Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s