Lua de Mel com Tahaa e Bora Bora no Roteiro

Várias pessoas já me perguntaram: como e a ilha de Tahaa comparado com Bora Bora? Como é o Le Tahaa Island Resort comparado outros hotéis? É melhor ir para a ilha de Tahaa antes ou depois de Bora Bora para a lua de mel?

Diferenças Principais
O Le Tahaa Island Resort & Spa conta com as Pool Beach Villas (Villas de praia com piscinas particulares), mais caras que seus bangalôs sobre as águas, mas com muita privacidade. Os bangalôs sobre as águas têm menos privacidade porque mais perto uns dos outros. As Pool Beach Villas são bem maiores. A praia em frente a Villa tem muita privacidade também porque fica longe da praia principal do hotel perto da piscina.
A experiência em uma Pool Beach Villa não é melhor do que a experiência em bangalô sobre as águas, somente diferente.

taha_08_beach_villa_hd

No Le Tahaa Island Resort & Spa o luxo é mais polinésio, discreto, fiel à cultura local, com mais personalidade nesse sentido.

O Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa conta somente com bangalôs sobre as águas (e as Family Suite Motu para estadias em familia). São todos em suite, mais espaçosos e com um luxo mais “urbano”, mais comparável com resort internacional, de estilo mais “americano”. A estrutura do hotel em geral é bem maior. Os restaurantes e bares são melhores e têm mais variedade no Intercontinental Thalasso também, seguindo o conceito de luxo mais “urbano”.

A piscina do Le Tahaa Island Resort & Spa é menor do que a do Intercontinental Thalasso (e outros hotéis como Hilton em Moorea e Four Seasons em Bora Bora), mas é linda e adequada ao tamanho do hotel. Por outro lado, e ponto importante, é que a praia e lagoa em frente ao Le Tahaa Island são fabulosas comparadas com as do Thalasso porque são mais “virgens”. Então é um hotel com uma das vistas mais incríveis da Polinésia Francesa.

taha_13_swimming_poo_hdlContrariamente à Bora Bora, não existem tantos turistas em cruzeiros passando pela ilha de Tahaa, então dá a impressão de estar em uma ilha mais deserta, mais bela, mais pura ou “primitiva”, o que faz do hotel um lugar ideal para quem quer relaxar e desligar do mundo.

Pessoalmente, para as pessoas que reservam um 5 cinco estrelas em Bora Bora, especialmente o Intercontinental Thalasso, St Regis ou Four Seasons, recomendo colocar a ilha de Taha’a antes da ilha de Bora Bora no roteiro. É minha opinião pessoal.

Ler mais de detalhes sobre a ilha de Taha’a e seu (único) hotel 5 estrelas, Le Taha’a Island Ressort & Spa.





Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s