2016-2017 Notícias sobre o Intercontinental Bora Bora & Thalasso Spa

Novos Bangalôs Sobre as Aguas e Piscinas Particulares
Recebi uma mensagem do Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa sobre um projeto de construção e renovação a partir do 1 de setembro 2016 que será finalizado no final de junho 2017

O projeto inclui a construção de 4 novos bangalôs sobre as águas de 2 quartos com piscinas particulares no finalzinho de cada um dos 4 “pontoons”. Também inclui a construção de 10 piscinas particulares em 10 bangalôs sobres as águas já existentes no “South Branch” do lado direito. Veja a ilustração abaixo para ter uma melhor uma ideia.

Thalasso Construction Plans 2016-17
Intercontinental Thalasso

Na fase de construção das 10 piscinas particulares, entre o 16 de janeiro e 1 de junho, o “South Branch” estará fechado, portanto o Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa contará com inventário de bangalôs bastante reduzido.

1 de setembro 2016 – final de dezembro 2016: Construção das fundações para os novos bangalôs sobre as águas.
Início de janeiro 2017– final de junho 2017: Construção dos novos bangalôs sobre as águas. Construção das piscinas particulares.
Junho 2017 – outubro 2017: Trabalho cosmético sem impacto sobre o resort.

Os novos bangalôs sobre as águas com piscina particular estarão disponíveis no final de outubro 2017. Para ver as fotos de simulação dos novos bangalôs sobre as águas clique aqui.

Segundo a mensagem, os trabalhadores estarão no hotel de segunda a sexta entre 8 da manhã e 4 da tarde. Para limitar os incômodos sonoros, utilizarão equipamentos especiais com sistema de vibração.

A partir do dia 1 de setembro 2016, o resort dará uma compensação (ou crédito) aos hospedes pelas inconveniências em relação às obras de 6000XPF (aprox. USD60) por dia por casal para comida e/ou bebidas a ser deduzido da conta final na hora do “check out”.

Pessoalmente, acho que as obras de renovação podem afetar a qualidade de uma “viagem de sonhos”. Não sei como vai ser em termos de barulho, se vai afetar a vista (com as gruas), etc. Não tenho mais informações que as que mandou o hotel. Mas prefiro avisar para ninguem ficar decepcionado chegando lá. Especialmente casais em lua de mel ou celebrando uma ocasião especial! Tenho clientes que decidiram reservar mesmo assim e outros (a maioria) que preferiram não arriscar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s