Lua de Mel Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa

1492170_482871911855001_1674180477136551981_o
Intercontinental Thalasso
Em Destaque:

– Um dos 3 melhores resorts na ilha de Bora Bora
– Bangalôs sobre as águas dos mais espaçosos
– Atendimento 5 estrelas, prestativo, resolutivo e simpático
– Vista de tirar o fôlego do Monte Otemanu
– Melhor Spa na ilha de Bora Bora
– Capela para cerimônias de casamento sobre as águas

*** NOTICIAS SOBRE PROJETO DE CONSTRUÇÃO E RENOVAÇÃO 2016-2017 ***

O Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa ***** é um dos 3 melhores hotéis na ilha de Bora Bora (com o St Regis e o Four Seasons).
Localizado em um ‘motu‘ (pequena ilha) privativo com acesso exclusive de barco, o resort oferece uma vista inigualável do mar azul turquesa com o imponente Monte Otemanu em plano de fundo.

O hotel possui um sistema de ar condicionado ecológico inovador que usa água em alto mar (muito fria) para esfriar suas acomodações.

O Deep Ocean Spa by Algotherm (maior spa na Polinésia Francesa) oferece uma variedade de cuidados hidroterápicos combinando a agua pura do alto mar -com seus elementos ativos marinhos- e a tradição polinésia para criar tratamentos e programas terapêuticos personalizados.

Os bangalôs (ou vilas) sobre as águas são modernos, espaçosos e confortáveis. Todos são em suite: contam com um quarto, sala de estar, banheiro e janelas amplas em vidro com vistas espetaculares incomparáveis que você poderá admirar do aconchego da sua cama ou até relaxando na banheira. Cada vila possui uma mesa com 5 estrelas transparente para observar a vida marinha por baixo do bangalô.

Cada vila também conta com um espaçoso terraço privativo e deck de madeira -perfeito para bronzear- com uma ducha e escada exclusiva para acesso direto as águas cristalinas da lagoa.

 

O resort dispõe de três restaurantes:
-Le Reef, para café da manhã e jantar, conta com mesas perto da lagoa com uma linda vista a praia. Toda segunda e sexta-feira, o restaurante oferece jantares com temas diferentes, ocasiões ideais para conhecer especialidades locais e internacionais e assistir a apresentações de danças e música típicas taitianas.
-Le Sands, para almoço e jantar, com mesas na areia da praia privativa do hotel com uma vista deslumbrante a lagoa e Monte Otemanu.
-Le Corail, aberto somente entre maio e novembro para jantar, oferece uma experiência gastronômica francesa de primeira, ideal para um jantar romântico.

10700296_458834237592102_1539935801269995704_o
Cafe da manha Intercontinental Thalasso

Cerimônias de Casamento e Renovação de Votos

No Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa, é realizada a Cerimônia da Benção Íntima para os casais que querem uma celebração polinesia. Os noivos têm a possibilidade de fazer a cerimônia em dois lugares idílicos: a charmosa capela sobre as águas The Blue Lagoon e uma praia de areia branca pura privativa do resort.
A cerimônia começa ao som do “Pu”, concha tradicional taitiana.
O mestre da cerimônia, ou sacerdote, dá-os as boas-vindas ao casal e começa a cerimônia em taitiano usando símbolos polinésios do casamento. Como símbolo de sua união, o casal faz a troca dos colares e coroas de flores. O sacerdote dá sua última benção tradicional com uma folha de “Auti”, considerada sagrada.
O casal é acompanhado até sua vila aonde champanhe os espera no chão de vidro do bangalô.

O hotel disponibiliza gratuitamente caiaques, stand up paddles, equipamento para snorkeling e pedalinhos. Os hóspedes também beneficiam de atividades diárias interativas organizadas pelo staff do resort como alimentar a arraias que nadam até a praia. Uma experiência única e impressionante!

553621_301009520041242_1568194683_n
Intercontinental Thalasso

Os hóspedes do hotel têm a possibilidade de visitar a ilha principal usando o serviço de transfer até o Intercontinental Le Moana Resort, tendo assim a oportunidade de conhecer outros restaurantes, fazer algumas compras ou aproveitar para mergulhar e ver o jardim de corais em proximidades do Le Moana.

Intercontinental Thalasso Map
Intercontinental Thalasso

A pesar do atendimento ser as vezes lento (ao ritmo relaxante das ilhas talvez!), os funcionários dos hotéis e restaurantes na Polinésia Francesa são muito gentis, prestativos, educados e atenciosos. Geralmente fazem de tudo para ajudar os hóspedes do hotel e deixá-los o mais confortável possível.

Clique aqui para informações sobre o Intercontinental Moorea Resort & Spa.
Clique aqui para informações sobre o Intercontinental Bora Bora Le Moana Resort.

Ler os comentários de casais brasileiros que se hospedaram no Intercontinental Thalasso.





2 comentários sobre “Lua de Mel Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s