Onde Comprar o Pacote

IC-BOB-AMB-KK-H-23

Gente, talvez já pesquisaram (se não, deveriam!), mas para um pacote para Polinésia Francesa sai mais em conta reservar com uma agencia no Tahiti do que com uma agencia de viagem no Brasil. Beneficiamos de acordos especiais diretos com os hotéis. Aliás, várias vezes por mês, recebo e-mail de consultores de viagens no Brasil pedindo cotação para Bora Bora. Todo mundo quer conhecer Bora Bora! Isso já é outro assunto à parte! 

Então, o cliente que reservou pela agencia de viagem no Brasil teve que pagar pelo serviço no Brasil e pelo serviço da agencia no Tahiti. Melhor e mais barato é passar direto com uma agencia local taitiana! E vocês ainda tem um serviço de informação muito mais fiável e detalhado. Lembrem-se, estamos no Tahiti.

As agencias online tipo expedia, tripadvisor, etc. podem ser mais baratas em relação aos hotéis, é verdade. Mas além de ter que pagar na hora pelo seu pacote, você não pode fechar a meia pensão (é mais barato comprar junto com o pacote que pagar diretamente no hotel) e os traslados de ida e volta do aeroporto aos hotéis nas ilhas do Tahiti e Moorea não está incluído. Aliás, se eu não me engano, se quiserem conhecer várias ilhas, terão que comprar um pacote para cada ilha sem os traslados.

Localizada no Tahiti, a agencia com a qual trabalho oferece um serviço concierge de 24h. Isso significa que meus clientes beneficiam de assistência, caso necessário, durante a estadia na Polinésia Francesa. Serviço exclusivo incluído nos meus pacotes. Não vou mentir, a pessoa de plantão que os atenderá no telefone se comunicará com vocês em inglês ou francês na maioria dos casos, em horários fora de escritório. Mas eu fico disponível durante os horários de trabalho. Uma vantagem significativa, não acham?

Outro ponto sobre as tarifas no Brasil, corrijam-me si me engano. Li sobre um imposto de turismo de 25% sobre os valores pagos para o exterior para viagens de turismo e negócios. Então, desde janeiro 2016, quem compra pacotes para Bora Bora por uma agencia no Brasil, paga o imposto (desde passagens a acomodações). Mas são isentas as compras feitas com cartão de crédito em sites internacionais e transferências bancarias para o exterior. Olha, eu acho o imposto de 25% um absurdo sim, para qualquer país, mas também não vou falar que não é ponto positivo para mim. Não sou hipócrita!

Façam suas pesquisas e confiram: a relação custo-benefício que eu ofereço para montar seu pacote personalizado para Polinésia Francesa é a melhor! Digo “melhor”, porque além de preços competitivos, beneficiarão de um atendimento em portugues. E por enquanto, além da minha irmã (Tatiana) , não conheço nenhum outro consultor de viagens especializado em viagens para a Polinésia Francesa localizado no Tahiti que oferece pacotes com preços interessantes e que fala português com seus clientes brasileiros. Uma vantagem significativa no planejamento de uma viagem de sonhos, não acham? Não é uma viagem qualquer: é a experiência de uma vida!

Dica: Se você já começou a pesquisar sobre os preços do seu pacote para Tahiti, Moorea, Bora Bora, Tahaa, Rangiroa, etc. seja qual que for seu itinerário, fique à vontade para entrar em contato comigo e farei o possivel para conferir se todas as ofertas da temporada sobre cada quarto em cada hotel foram aplicadas. Talvez até acho uma promoção mais interessante.

Para qualquer dúvida, pergunta, informação, fico a sua disposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s